
Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 10h30, uma guarnição da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/3º BPM) foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio no município de Malta, no Sertão da Paraíba.
De acordo com as informações repassadas à Polícia Militar, o caso teve início após um desentendimento de cunho familiar, relacionado a uma disputa patrimonial que tramita na Justiça. Durante a discussão, a vítima teria sido ameaçada por um familiar, que deixou o local e, pouco tempo depois, retornou efetuando disparos de arma de fogo.
Diante da gravidade da denúncia, a guarnição se deslocou imediatamente até o endereço informado, onde constatou a veracidade dos fatos. Em seguida, os policiais realizaram diligências pela cidade e conseguiram localizar o suspeito.
Durante a abordagem, foi feita busca pessoal, porém nenhuma arma de fogo foi encontrada com o acusado naquele momento. Mesmo assim, diante dos relatos e dos elementos colhidos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial para a adoção das medidas legais cabíveis. O caso seguirá sob investigação para esclarecimento completo dos fatos.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
Tráfico de drogas Homem é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento em São Mamede
Reprovação Gastos sem comprovação documental renderam débito de R$ 1,3 milhão a ex-secretário de Saúde
Acidente grave PRF divulga novos detalhes sobre grave acidente entre moto e ônibus escolar na BR-230, em Patos, na manhã desta quarta-feira (17)
Fatalidade Agricultor morre após disparo acidental de espingarda no Sertão da Paraíba
Violência doméstica Homem é preso no Sertão após agredir companheira com socos no rosto por não ter gostado da conversa dela com amigas
Acidente grave Colisão entre motocicleta e ônibus escolar deixa ferido grave na BR-230, em Patos
Tráfico e lavagem Polícia Civil da Paraíba e MPPB/GAECO deflagram operação para cumprir 50 mandados judiciais em cinco estados contra investigados por esquema que movimentou cerca de R$ 65 milhões
Prisão Polícia prende último suspeito de envolvimento no caso da ossada encontrada na zona rural de Patos e do desaparecimento de mulher
Estupro Polícia Civil prende em Conceição homem condenado por estupro de vulnerável Mín. 23° Máx. 36°