
Policiais Militares do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), em atuação conjunta com a Polícia Civil, prenderam em flagrante um homem que invadiu a delegacia de Coremas, no Sertão da Paraíba, durante a madrugada desta sexta-feira (19).
De acordo com as informações repassadas pelas forças de segurança, o crime aconteceu em um período em que não havia plantão na unidade policial. O suspeito teria danificado uma porta localizada nos fundos do prédio para conseguir acesso ao interior da delegacia.
Após a invasão, o homem furtou alguns mantimentos que estavam guardados em um armário dentro da edificação. Assim que a ação criminosa foi percebida, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito ainda em posse dos itens subtraídos.
O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.
Por Patos Online
Com informações do 13º BPM
ORIENTAÇÕES Polícia Civil orienta população sobre cuidados com celulares durante os festejos juninos em Patos
INVESTIGAÇÃO Delegado fala sobre indiciamento de três servidoras por furto de tablets em escola de Patos
COMÉRCIO ILEGAL Operação da PF mira esquema de medicamentos proibidos e com distribuição na Paraíba e outros estados
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil conclui investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa que matou idosa em Campina Grande e aponta falha em projeto
ASSASSINATO Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas no Sertão da Paraíba
PRISÕES Homem condenado por estupro é preso em Princesa Isabel; mulher é detida por descumprir medida protetiva em Imaculada
INDICIAMENTO DRF recupera tablets furtados de escola em Patos e indicia três funcionárias pelo crime Mín. 20° Máx. 35°