
Morreu no início da manhã deste domingo (21), aos 73 anos, Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado. Ele estava internado em um hospital particular da capital paraibana.
A morte do político foi confirmada nas redes sociais pelo filho dele, o deputado estadual Tanilson Soares (PSB). A causa da morte não foi oficialmente confirmada.
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), divulgou uma nota oficial lamentando a morte do amigo, e decretou luto oficial de três dias na cidade.
"Recebi com o coração partido a notícia do meu amigo de tantas caminhadas (...) Deixo meu abraço mais sincero e o desejo de que o amor e as boas lembranças sejam o amparo nesse momento de dor tão profunda", disse o gestor.
Edmilson Soares exercia o quarto mandato de vereador em João Pessoa e também foi deputado estadual por três mandatos. Ele deixa quatro filhos, entre eles o atual deputado estadual Tanilson Soares.
Além de político, Edmilson também foi professor efetivo do Estado da Paraíba e do Município de João Pessoa. No Lyceu Paraibano, foi o primeiro diretor eleito pela comunidade escolar.
O velório de Edmilson Soares deve acontecer na Igreja Presbiteriana de Torrelândia, no Bairro da Torre, a partir das 11h, e o sepultamento no Cemitério Senhor da Boa Sentença, em João Pessoa, após culto fúnebre às 14h.
Fonte: g1 PB
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Crise hídrica Vereadores alertam para agravamento da crise hídrica em Patos e cobram soluções definitivas
Cassado! STF rejeita pedido liminar de André Coutinho para suspender cassação em Cabedelo
Apoio confirmado Damião Feliciano declara voto em Lucas, Nabor e João Azevêdo para 2026
Dosimetria Motta diz que STF decidirá caso a caso quem terá direito à dosimetria
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Ação parlamentar Samuel Pinto destaca trabalho nos primeiros meses de mandato e reforça parceria com o Governo Municipal Mín. 23° Máx. 37°