Quarta, 04 de Março de 2026
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Policial Feminicídio

Mulher é assassinada a facadas na Zona Sul de João Pessoa; Polícia Civil investiga feminicídio

Crime ocorreu no Engenho Velho, em Gramame; homem tentou contra a própria vida após o ataque e está internado sob custódia

25/12/2025 às 12h00 Atualizada em 26/12/2025 às 00h14
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com g1 PB
Compartilhe:
Imagem ilustrativa (Foto: Adobe Stock)
Imagem ilustrativa (Foto: Adobe Stock)

Uma mulher de 60 anos foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Engenho Velho, localizado em Gramame, Zona Sul de João Pessoa. O principal suspeito do crime é um homem de 40 anos, que mantinha um relacionamento com a vítima, segundo informações da Polícia Civil.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A vítima foi identificada como Marlucia Barbalho Soares. De acordo com as investigações iniciais, ela foi atingida por golpes de arma branca e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Após o crime, o suspeito tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, onde permanece internado sob custódia policial.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação do homicídio.

Continua após a publicidade
Banner Brazaturo Patos

Por Patos Online
Com informações do g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 31°

Qui 34°C 21°C
Sex 34°C 22°C
Sáb 35°C 22°C
Dom 34°C 23°C
Seg 31°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras