
Uma mulher de 22 anos, grávida de gêmeos e com cinco meses de gestação, foi vítima de tentativa de feminicídio na manhã desta quinta-feira (25), em João Pessoa. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave após ser atingida por golpes de arma branca.
Inicialmente, a mulher foi encaminhada ao Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity (Trauminha), no bairro de Mangabeira. Diante da gravidade do quadro clínico, ela precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital, onde passou por procedimentos médicos de urgência e permanece internada em estado grave.
Segundo informações da Polícia Civil e da Delegacia da Mulher, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que foi preso. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias e a motivação do ataque.
Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados de forma gratuita e sigilosa pelo Disque 180, que funciona 24 horas por dia. Em situações de emergência, a orientação é acionar imediatamente a Polícia Militar pelo 190. As Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher também estão disponíveis para acolhimento, registro de ocorrência e encaminhamentos de proteção.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
PM Solidária 13º BPM realiza Operação PM Solidária 2025 e distribui donativos em municípios do Vale do Piancó
Tráfico de drogas Ação conjunta das polícias Civil e Militar apreende drogas e conduz mulher à delegacia em Pombal
Feminicídio Mulher é assassinada a facadas na Zona Sul de João Pessoa; Polícia Civil investiga feminicídio
Confronto policial Troca de tiros termina com três presos por tráfico em comunidade de João Pessoa
Reconhecimento Operação Boas Festas: 3º BPM promove momento de reconhecimento aos militares
Prisões Operação conjunta prende homem e mulher suspeitos de homicídio em Catolé do Rocha
Ação policial Em menos de 7 horas, PRF apreende duas motos adulteradas e captura foragido da Justiça em João Pessoa/PB
Fatalidade Na Paraíba: Criança de dois anos morre após ser atropelada acidentalmente pelo próprio pai
Maus-Tratos Tutor de cavalo que se acidentou com carroça em Campina Grande vai responder por maus-tratos, diz delegada Mín. 23° Máx. 36°