
Um homem feriu três pessoas da mesma família a facadas na noite desta quinta-feira (25), dia de Natal, no município de Sapé, na Zona da Mata paraibana. Segundo a Polícia Civil, as vítimas seriam a ex-mulher, o ex-sogro e a ex-sogra do suspeito. A ex-sogra não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acusado segue foragido.
O crime aconteceu no loteamento São Salvador, próximo à saída para a cidade de Capim. De acordo com as informações policiais, o ataque ocorreu por volta das 18h, quando o homem desferiu golpes de faca contra os três familiares.
A vítima fatal foi identificada como Marinalva Duarte de Lima, de 53 anos, ex-sogra do suspeito. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da ocorrência.
O ex-sogro, de 47 anos, e a ex-mulher do agressor também ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme a Polícia Civil, o estado de saúde do ex-sogro é grave, enquanto a ex-mulher encontra-se em estado estável.
A Polícia Civil segue em diligências para localizar e prender o suspeito. A população pode colaborar com as investigações repassando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 197.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Furto Trabalhador tem pneu de bicicleta furtado após deixá-la acorrentada no bairro Belo Horizonte, em Patos
Violência Adolescente de 16 anos é morto a tiros dentro de policlínica em Bayeux; polícia investiga possível retaliação de facção
Prisão Ator paraibano José Dumont é preso após ser condenado por estupro de vulnerável, no Rio de Janeiro
Investigação Polícia Civil apura possível feminicídio após mulher ser encontrada morta em Conceição (PB)
Ação rápida Suspeito de roubo a estabelecimento é preso horas após o crime em Santa Luzia
Estupro Adolescente de 15 anos, vítima de estupro em Cacimbas, está grávida e apresenta abalo psicológico, detalha delegado
Estupro Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de estuprar adolescente de 15 anos em Cacimbas
Veículo adulterado PRF apreende semirreboque com chassi adulterado e placas clonadas na BR-230, em Campina Grande/PB
Mandado de Prisão ROTAM prende suspeito do primeiro homicídio de 2026 em Patos Mín. 23° Máx. 31°