
Um motociclista morreu em um grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (26), na Avenida Epitácio Pessoa, nas proximidades da bifurcação com a Avenida Rui Carneiro, em João Pessoa. A ocorrência foi divulgada ao vivo durante o programa Tá na Hora Paraíba, da TH+ SBT Tambaú. A vítima foi identificada como Joan Fernandes.
De acordo com informações repassadas pelo técnico de enfermagem Estevan, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), testemunhas relataram que o motociclista seguia no sentido Centro em suposta alta velocidade, quando teria perdido o controle da motocicleta ao fazer uma curva. Pelas características observadas no local, a dinâmica indica que o condutor foi projetado após o impacto.
A equipe do SAMU constatou que a vítima apresentava lesões incompatíveis com a vida, e o óbito foi confirmado pela médica da unidade. Um enfermeiro que passava pela via no momento do acidente prestou apoio inicial até a chegada da ambulância.
Em razão da ocorrência, uma das faixas da avenida precisou ser interditada, provocando retenção de veículos e lentidão no trânsito. A movimentação na via era considerada acima do normal para o período noturno, mesmo sendo um dia pós-feriado na capital paraibana.
Ainda no local, o técnico de enfermagem fez um apelo aos condutores, especialmente neste período de festas de fim de ano. “Nossa vida não tem preço. É melhor ir devagar e chegar, nem que seja atrasado”, destacou.
A motocicleta, de modelo esportivo, apresentou danos principalmente na lateral e foi recolhida após os procedimentos iniciais de perícia. Equipes da polícia e dos órgãos de trânsito permaneceram na área para organizar a circulação e coletar informações que irão subsidiar a investigação do acidente.
Por Patos Online
Com informações do Portal TH+
Rolezinhos Polícia Militar acaba com rolezinhos e aplica mais de 100 multas neste Natal em João Pessoa
Carro recuperado Polícia Militar recupera caminhonete roubada de empresários em São José de Piranhas
Acidente PRF registra dois sinistros de trânsito na noite de Natal em Patos e Santa Luzia
Violência Homem mata ex-sogra e fere ex-mulher e ex-sogro a facadas em Sapé
Curso de Formação Inscrições para o CFO 2026 do Corpo de Bombeiros da Paraíba terminam nesta sexta (26)
Assalto Tentativa de assalto a lotérica é frustrada em Cacimbas, e policial de folga prende um dos suspeitos
Balanço PRF na Paraíba flagra condutores embriagados e adulteração de placa com fita isolante
Apreensão Homem com mandado de prisão é detido com drogas e tornozeleira eletrônica em Patos
Rolezinho Operação autua mais de 160 veículos por fazer 'rolezinho' em Campina Grande e apreende cerca de 40 motos Mín. 23° Máx. 37°