
Policiais militares da 1ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar realizaram, na tarde desta quarta-feira (31), uma ação policial durante patrulhamento ostensivo no município de Patos, no Sertão da Paraíba.
Durante a atividade operacional, as guarnições abordaram três indivíduos em via pública. Na revista pessoal, foi encontrada com um dos abordados substâncias análogas à cocaína e à maconha, já fracionadas e prontas para a comercialização. Com ele, também foram apreendidos R$ 270,50 em dinheiro, um aparelho celular e anotações que, segundo a polícia, indicam envolvimento com a prática do tráfico de drogas.
Com outro suspeito, os policiais localizaram a quantia de R$ 712,00 em espécie. O terceiro indivíduo abordado não portava nenhum material ilícito.
A Polícia Militar informou ainda que um dos conduzidos possui vínculo familiar com uma pessoa presa anteriormente por tráfico de drogas, o que reforça o trabalho contínuo de combate ao tráfico desenvolvido na região.
Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade competente para a adoção das medidas legais cabíveis.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
COMBATE AO TRÁFICO Ação integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil resulta na apreensão de entorpecente em Teixeira-PB
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar age rapidamente e prende suspeito de violência doméstica contra idosa em Passagem-PB
ORIENTAÇÕES Polícia Civil orienta população sobre cuidados com celulares durante os festejos juninos em Patos
INVESTIGAÇÃO Delegado fala sobre indiciamento de três servidoras por furto de tablets em escola de Patos
COMÉRCIO ILEGAL Operação da PF mira esquema de medicamentos proibidos e com distribuição na Paraíba e outros estados
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil conclui investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa que matou idosa em Campina Grande e aponta falha em projeto
ASSASSINATO Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas no Sertão da Paraíba Mín. 20° Máx. 35°