
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), voltou a negar a especulação em torno de uma possível desistência da disputa pelo Senado Federal para sair candidato a vice-governador nas eleições de outubro.
Informações veiculadas pelo Sistema Arapuan, de João Pessoa, davam conta de que Nabor deixaria a disputa ao Senado para ser candidato a vice na chapa de Lucas Ribeiro, situação que foi negada pelo prefeito patoense.
“Não, não tem essa possibilidade. Em nenhum momento falamos sobre isso”, declarou Nabor Wanderley, em contato com profissionais da capital.
O prefeito patoense justificou que vem desenvolvendo sua pré-campanha ao Senado e que atualmente conta com o apoio de mais de uma dezena de prefeitos de todas as regiões do estado, número que pode chegar a cerca de 120 gestores municipais.
Essa foi a segunda vez que a informação sobre uma possível desistência da candidatura de Nabor ao Senado foi desmentida. Na primeira ocasião, a negativa não partiu do próprio prefeito, mas de sua assessoria.
Pedido negado! Após queda de Bolsonaro, Moraes nega nova ida a hospital
“Sequestro” Brasil trata prisão de Maduro como “sequestro” em discurso na OEA
Crise de soluço Michelle diz que Bolsonaro caiu e bateu cabeça na cela: “Não está bem”
De saída! Lewandowski avisa secretários sobre saída do Ministério da Justiça
Embaixada Embaixadora brasileira na Venezuela vai à posse de Delcy Rodríguez
Por telefone Lula teve conversa com presidente interina da Venezuela por telefone
IF Sertão Nabor destaca a força do Sertão com instalação do IF e reitoria em Patos
Investimentos Piancó é contemplada com policlínica regional e investimento superior a R$ 16 milhões do Ministério da Saúde
Possibilidade Senador Efraim Filho admite possibilidade de acordo com Cícero em eventual 2º turno nas eleições de outubro Mín. 22° Máx. 36°