
Uma bicicleta pertencente a uma criança de 10 anos foi furtada na manhã desta terça-feira (6), na Rua Antônio Urquiza, no bairro Belo Horizonte, em Patos, no Sertão da Paraíba. O crime ocorreu ao lado do supermercado Redenção, por volta das 10h, e foi registrado por câmeras de segurança.
Segundo relato da mãe, a menor deixou a bicicleta — de pequeno porte e cor rosa — encostada ao meio-fio enquanto entrou no supermercado. Durante esse intervalo, um homem que passava pelo local, carregando um saco plástico de cor preta, aproveitou a situação e levou a bicicleta.
As imagens do sistema de monitoramento mostram claramente o momento em que o suspeito se aproxima, observa o veículo e, em seguida, sai do local com a bicicleta. O caso causou grande comoção na família, especialmente na criança, que ficou bastante abalada com o ocorrido, já que utilizava o veículo para ir à escola.
"Já chorou tanto a bichinha, por contra da bicicleta. Ia pra escola nela [sic]", disse a mãe.
Veja o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Até o momento, não foi registrado boletim de ocorrência, mas os familiares pedem ajuda da população para divulgar as imagens e identificar o autor do furto. Informações que possam contribuir com a localização da bicicleta ou identificação do suspeito podem ser repassadas às autoridades policiais.
Por Patos Online
Ousadia Polícia Civil prende quatro adultos e apreende sete adolescentes em São Bento após grupo invadir pátio de delegacia e furtar motos
Acidente Empresário patoense se recupera após sofrer acidente ao tentar desviar de animal na PB-337, próximo a Lagoa-PB
Ação rápida Motocicleta furtada é localizada e apreendida pela Polícia Militar em Patos poucas horas após o crime
Atropelamento Idosa morre após ser atropelada no Centro de Patos na manhã desta quarta-feira (7)
Estupro Homem de 20 anos é preso em Coremas por estupro de vulnerável após manter relação com criança de 11; mãe é indiciada por omissão
Feminicídio Mulher é assassinada a tiros pelo ex-companheiro a caminho do trabalho, no município de Arara
Acidente fatal PRF divulga detalhes de colisão frontal com morte na BR-230, entre Condado e São Bentinho
Acidente fatal Colisão frontal entre dois carros deixa um morto e três feridos na BR-230, entre São Bentinho e Condado
Recuperada! Resposta rápida: Polícia Militar recupera bicicleta furtada de criança e conduz suspeito à delegacia em Patos Mín. 22° Máx. 36°