
O amistoso entre Nacional de Patos e Esporte Clube de Patos, marcado para este domingo (11), sofreu alteração no horário. Inicialmente previsto para as 17h, o clássico foi antecipado para as 16h, em razão de ajustes na parte elétrica do Estádio José Cavalcanti, palco da partida.
O confronto serve como preparação para o Campeonato Paraibano 2026 e antecede o clássico oficial entre as equipes, programado para o dia 29 de janeiro, pela quarta rodada do estadual. A expectativa é de bom público no JC, já que o duelo movimenta o futebol patoense mesmo em caráter amistoso.
Para facilitar o acesso dos torcedores, a organização definiu nove pontos físicos de venda de ingressos, distribuídos pelos bairros Centro, Belo Horizonte e Jatobá. Todos os bilhetes estão sendo comercializados com valor único de meia-entrada, ao preço de R$ 20,00.
Pontos de venda:
Além das vendas presenciais, os ingressos também estão disponíveis on-line, por meio da plataforma Ache Tickets.
A renda arrecadada com o amistoso será dividida entre os dois clubes. O jogo é tratado como um teste importante para as comissões técnicas, que ajustam os últimos detalhes antes do início da competição estadual.
Por Felipe Vilar - Patos Online
COPA DO MUNDO Espanha marca no fim, elimina Portugal em adeus de Cristiano Ronaldo em Copas e vai às quartas
POLÊMICA Trump confirma que pediu revisão de expulsão de Balogun e chama árbitro Raphael Claus de “suspeito”: “Não achei falta”
MEDALHISTA Patoense de 8 anos conquista medalha no judô em São José dos Campos no primeiro torneio da carreira
PÁGINA VIRADA Após eliminação, Ancelotti diz que segue na Seleção: “Início de novo ciclo”
NÃO DEU... Com eliminação para a Noruega, Brasil faz pior campanha em Copas do Mundo desde 1990
COPA DO MUNDO Inglaterra vence México com dois de Bellingham, afasta 'fantasma' do Azteca e vai às quartas contra Noruega
SÉRIE C Botafogo-PB faz 2 a 0 no Anápolis e entra na zona de classificação da Série C
CHEGOU AO FIM... Neymar indica aposentadoria da Seleção Brasileira após eliminação da Copa do Mundo: “Tentei, tentei. Agora acabou”
DESPEDIDA AMARGA Em última participação, Neymar se despede da Copa com gol de pênalti no fim e vai às lágrimas após eliminação Mín. 19° Máx. 35°