Domingo, 11 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Policial Animais soltos

Porcos soltos provocam dois sinistros de trânsito na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (9)

Colisões aconteceram no trecho urbano entre o bairro Bivar Olinto e o Conjunto Itatiunga.

10/01/2026 às 14h31 Atualizada em 11/01/2026 às 00h43
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Pelo menos dois porcos soltos causaram dois sinistros de trânsito na noite desta sexta-feira (9), no trecho urbano da BR-361, entre o bairro Bivar Olinto e o Conjunto Itatiunga, em Patos, no Sertão da Paraíba.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com as informações repassadas à nossa equipe, o primeiro sinistro ocorreu por volta das 19h, quando o motorista Matheus Vilar trafegava em um veículo Volkswagen Gol, de cor prata, e acabou colidindo com um dos animais que atravessavam a rodovia. Com o impacto, o carro sofreu danos significativos, incluindo avarias no para-choque e quebra do sistema de refrigeração do radiador, o que obrigou o acionamento de um reboque para a remoção do veículo.

Menos de meia hora depois, a cerca de 40 metros do primeiro ponto da colisão, um motociclista também bateu em um dos porcos que permaneciam soltos na pista. O condutor da moto sofreu ferimentos no pé, com suspeita de fratura nos dedos, além de danos materiais no veículo. Apesar dos ferimentos, ele conseguiu se levantar e deixar o local.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Matheus relatou que a falta de iluminação e a presença constante de animais soltos tornam o trecho extremamente perigoso. “Estava muito escuro e o porco apareceu do nada. São porcos e muitos cachorros soltos correndo atrás das motos que passam por ali. A escuridão toma conta daquele trecho”, afirmou.

A situação reacende o alerta sobre os riscos causados por animais soltos em rodovias, especialmente em áreas urbanas mal iluminadas, colocando em perigo motoristas, motociclistas e pedestres que trafegam diariamente pelo local.

Por Patos Online

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 36°

Seg 36°C 21°C
Ter 37°C 22°C
Qua 36°C 22°C
Qui 36°C 23°C
Sex 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras