Domingo, 11 de Janeiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Policial Execução

Homem é assassinado a tiros dentro de veículo em Brejo do Cruz

Crime ocorreu na manhã deste domingo (11), no bairro Três Meninas; suspeito ainda não foi localizado

11/01/2026 às 11h00 Atualizada em 11/01/2026 às 12h55
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um homem foi morto a tiros na manhã deste domingo (11) no município de Brejo do Cruz, localizado na região de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como Francisco Adriano da Silva, de 34 anos, conhecido popularmente como “Biano”.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 8h25, no bairro Três Meninas, próximo a uma unidade escolar. Francisco Adriano estava dentro de um Fiat Strada de cor branca quando foi alvejado. O veículo apresentava diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. No local, foram encontradas várias cápsulas de munição, tanto deflagradas quanto intactas. A vítima morreu ainda dentro do carro.

O tenente Valderi, que se encontrava na sede da Companhia da PM, relatou ter ouvido uma sequência de tiros e acionou imediatamente as guarnições de Rádio Patrulha. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o óbito e procederam com o isolamento da área para os trabalhos periciais.

Ainda conforme a Polícia Militar, em frente ao ponto onde o veículo estava estacionado existe uma residência com o portão aberto. No interior do imóvel, foram localizadas munições espalhadas pelo chão, além de um forte odor semelhante ao de maconha. A casa pertence a um homem apontado como suspeito de envolvimento no crime, que não foi encontrado até o momento.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Informações repassadas à polícia indicam que a vítima e o suspeito possuíam uma desavença antiga, possivelmente ligada ao tráfico de drogas. A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar o investigado, mas ele segue foragido.

O corpo de Francisco Adriano da Silva foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para os exames legais. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil, que dará continuidade aos trabalhos para esclarecer a autoria e a motivação do crime.

Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 36°

Seg 36°C 21°C
Ter 37°C 22°C
Qua 36°C 22°C
Qui 36°C 23°C
Sex 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras