
Um homicídio foi registrado na tarde deste sábado (10), por volta das 15h, no sítio Várzea Grande, localizado na zona rural do município de Salgado de São Félix, na região de Itabaiana, Vale do Paraíba paraibano.
Conforme informações da polícia, a vítima, Severino Batista do Nascimento, de 62 anos, foi morta com vários golpes de foice, atingindo principalmente as costas e a cabeça. O crime aconteceu no local onde vítima e suspeito trabalhavam juntos em uma propriedade rural da comunidade.
O autor do homicídio, um homem de 32 anos, foi preso em flagrante pouco tempo após o crime. Em relato preliminar às autoridades, ele afirmou que teria cometido o assassinato após se sentir provocado por comentários ofensivos feitos pela vítima envolvendo uma tia sua.
Ainda segundo a polícia, Severino trabalhava na propriedade há cerca de três anos. Já o suspeito estava no local havia aproximadamente dois meses, utilizava tornozeleira eletrônica e informou enfrentar problemas relacionados ao uso de drogas.
Equipes das Polícias Militar e Civil foram acionadas para atender a ocorrência. A foice utilizada no crime foi encontrada ao lado do corpo da vítima. O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia de Itabaiana, onde foi autuado em flagrante delito.
O acusado será submetido à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação do crime.
Por Patos Online
Com informações do Portal Diário
Acidente fatal Capotamento na BR-230 deixa uma pessoa morta e três feridas em Campina Grande
Prisão preventiva Homem que violou sacrário da Igreja Matriz de Bonito de Santa Fé tem prisão preventiva decretada
Execução Homem é assassinado a tiros dentro de veículo em Brejo do Cruz Mín. 24° Máx. 36°