
Um acidente de trânsito de grandes proporções foi registrado na tarde desta quarta-feira (14) na BR-230, dentro do perímetro urbano da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. A ocorrência envolveu um automóvel e uma motocicleta, que foi atingida por trás.
Na moto seguiam dois jovens moradores do bairro Jardim Sorrilândia I. As vítimas foram identificadas como Sara Pereira dos Santos, de 22 anos, e José Carlos Ferreira Bento, de 28. Ambos ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levados para o Hospital Regional de Sousa (HRS).
De acordo com informações repassadas pela assessoria do hospital, Sara apresentou uma fratura exposta em uma das pernas no momento da entrada na unidade. Já José Carlos chegou em estado extremamente grave, precisando ser entubado e encaminhado de imediato para a área vermelha.
Ainda conforme o HRS, no início da noite, médicos e ortopedistas avaliavam a situação clínica das vítimas, que seriam submetidas a exames de tomografia para melhor diagnóstico e definição dos procedimentos.
A Polícia informou que o motorista do carro envolvido não foi identificado e teria deixado o local após a colisão. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pelas autoridades responsáveis.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Em flagrante PF apreende mais de R$ 100 mil em eletrônicos e prende dois passageiros no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa
Acordo Filho de prefeita acusado de atropelar e matar zelador na Paraíba pode evitar processo após acordo de R$ 50 mil com o MP
Em flagrante Homem é detido após danificar prédio do CREAS no município de Tavares
Tribunal do Júri Caso Ayla Evelly: Tribunal do Júri condena a 31 anos de prisão o réu apontado como mandante da morte de criança de 5 anos, em Patos
Feminicídio Homem de Itaporanga é condenado a 18 anos e 9 meses por feminicídio da ex-esposa em João Pessoa
Inquérito Polícia Civil conclui inquérito sobre mortes de pescador e adolescente em Patos; laudo aponta intoxicação por veneno
Feito histórico DHE registra, em 2025, maior intervalo sem homicídios em Patos nos últimos 20 anos, com 67 dias sem ocorrências
Carnaval 2026 Operação Carnaval 2026: PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais da Paraíba a partir desta sexta-feira (13)
Golpe! Médico Érico Djan é vítima de golpe bancário e faz alerta à população patoense Mín. 23° Máx. 33°