Domingo, 13 de Outubro de 2024
UNIFIP
Banner Dra Rhaissa
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
Locais Locais

Acidente de trânsito acaba com mulher sendo perseguida por policial com arma em punho no centro de Patos

20/02/2020 às 10h07
Por: PATOS ONLINE Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com
Compartilhe:

A jovem Candice Ferreira Siqueira se envolveu em acidente de trânsito envolvendo carro e moto na manhã da última sexta-feira, dia 14. O fato aconteceu no cruzamento da Rua Felizardo Leite com a Praça Frei Martinho, próximo ao teatro em construção, Centro de Patos.

Candice estava conduzindo o carro Wolkswagem, modelo Gol, e trafegava na lateral do teatro após pegar sua filha na escola. Na Rua Felizardo Leite vinha um Policial Militar à paisana em sua moto e se chocou com o automóvel no momento em que este fez o cruzamento das ruas. Ao tocar no para-choque com a sua moto, o policial caiu e sofreu escoriações pelo corpo e a moto ficou danificada.

A motorista relata que viu quando o homem caiu ao chão. Candice comentou que ainda parou por alguns segundos, mas presenciou uma arma também entre os pertences e isso a assustou, pois não sabia que se tratava de um Policial Militar. Neste instante, a jovem decidiu se evadir do local e seguiu pela Rua João da Mata e depois Pedro Firmino em direção a sua residência.

O Policial Militar foi ajudado por um cidadão que estava em outra moto e se ofereceu a ajudar levando o militar à paisana para conseguir alcançar o carro. Na Rua Pedro Firmino, próximo ao Mercado Central, o carro foi visto e, assim que houve o emparelhamento, o policial sacou a arma e deu voz para que o condutor parasse o carro.

Candice abriu o vidro e começou a gritar que não a matasse. A filha da jovem também estava aflita com a situação que chamou a atenção no Centro de Patos. Neste momento, de acordo com o policial, após abrir o vidro que estava com película fumê, o policial percebeu que se tratava de uma mulher com uma criança. Ele pediu para que a mulher voltasse para o local do acidente, pois teria que resolver a situação criada com o acidente.

A reportagem do Patosonline.com entrevistou Candice Ferreira que ainda se mostrou abalada com a situação. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Polícia Civil onde foi registrado Boletim de Ocorrência pelo Policial Militar e logo após também pela jovem. A redação teve acesso ao vídeo que mostra o momento da abordagem na Rua Pedro Firmino.

Procurado pela reportagem, o Policial Militar preferiu esperar o desfecho da apuração dos fatos. O Comando do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) emitiu nota sobre o caso. “...o Policial não visualizou previamente quem se tratava ao volante, pois existia vidro fumê, impossibilitando a identificação dos ocupantes...no momento da abordagem, o Policial se identificou como tal...o procedimento foi realizado na Delegacia como lesão corporal e omissão de socorro”, afirma trecho da nota que ainda acrescenta que todos os fatos estão sendo apurados.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Continua após a publicidade
Patos, PB Atualizado às 20h05 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 37°

Seg 36°C 21°C
Ter 35°C 21°C
Qua 35°C 21°C
Qui 36°C 23°C
Sex 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras