
Neste domingo, 18 de janeiro, a Polícia Militar, por meio do 3º BPM, coordenou o emprego operacional do policiamento durante a partida entre o Nacional Atlético Clube de Patos e o Pombal Esporte Clube, válida pela primeira rodada do Campeonato Paraibano, realizada no Estádio José Cavalcanti, em Patos.
As ações de policiamento foram organizadas com base em um planejamento previamente definido, envolvendo efetivo a pé e motorizado, posicionado de forma estratégica em todos os setores do evento. A atuação foi reforçada pelo apoio de modalidades especializadas, potencializando a eficiência das ações de segurança, com foco na preservação da ordem, desde a chegada do público até a dispersão ao término da partida.
Segundo o comandante do policiamento, a condução das ações observou os protocolos operacionais e as diretrizes institucionais, com emprego adequado do efetivo e dos meios disponíveis, alinhando-se à estratégia de segurança pública voltada à proteção da população em eventos esportivos previstos no calendário estadual.
Polícia Forte, Sociedade segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3°BPM











AMEAÇA ARMADA Polícia Militar prende homem suspeito de ameaçar vítima com arma de fogo enquanto segurava uma criança nos braços, em Santa Luzia
TRÂNSITO Polícia Militar apreende motocicleta conduzida por adolescente que realizava manobras perigosas em Matureia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende suspeito por violência doméstica após agressões contra duas mulheres em Patos
AGRESSÃO Polícia Militar conduz suspeito após agressão física em Patos
FURTO Motocicleta é furtada no bairro Belo Horizonte, em Patos
ASSALTO NO SERTÃO Criminosos fingem pedir água para invadir casa de agricultor e roubam cerca de R$ 30 mil no Sertão
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na Vila Teimosa, em Patos
AÇÃO RÁPIDA Polícia Militar prende seis criminosos após de tentativa de roubo à residência no Sertão
PRISÃO Homem é preso com revólver e drogas após invadir residência em conjunto habitacional em construção, em Areia de Baraúnas Mín. 23° Máx. 38°