
Nesta sexta-feira, 23 de janeiro, o comando do 3º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba (3º BPM) participou de uma reunião institucional na 6ª Gerência Regional de Educação (6ª GRE), em Patos. O encontro teve como objetivo dialogar sobre propostas e possibilidades para a implantação de uma escola estadual cívico-militar na região.
Durante a reunião, o 3º BPM apresentou sua experiência institucional em projetos educacionais e sociais, destacando ações voltadas à aproximação com a comunidade e ao fortalecimento de valores como cidadania, disciplina e respeito no ambiente escolar.
O diálogo ocorreu em um formato técnico e propositivo, priorizando a troca de experiências, a apresentação de sugestões e a construção conjunta de ideias que possam contribuir para a melhoria do ensino público, sempre respeitando as atribuições específicas de cada instituição envolvida.
A iniciativa reforça o interesse das instituições em buscar alternativas que colaborem para o fortalecimento da educação na região de Patos, por meio de modelos que promovam organização, participação comunitária e apoio ao processo pedagógico.

Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
SÃO JOÃO SEGURO Operação São João Seguro apreende drogas, loló e material para o tráfico em Patos; quatro pessoas são conduzidas à delegacia
POLÍCIA Polícia Civil da Paraíba deflagra operação contra grupo investigado por furtos digitais e uso de bets clandestinas
OPERAÇÃO PONTO CEGO Operação da Polícia Civil remove 69 câmeras clandestinas usadas por facções criminosas na Paraíba
COMBATE AO TRÁFICO Ação integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil resulta na apreensão de entorpecente em Teixeira-PB
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar age rapidamente e prende suspeito de violência doméstica contra idosa em Passagem-PB
ORIENTAÇÕES Polícia Civil orienta população sobre cuidados com celulares durante os festejos juninos em Patos
INVESTIGAÇÃO Delegado fala sobre indiciamento de três servidoras por furto de tablets em escola de Patos
COMÉRCIO ILEGAL Operação da PF mira esquema de medicamentos proibidos e com distribuição na Paraíba e outros estados
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil Mín. 20° Máx. 35°