
O corpo de um bebê foi encontrado dentro de uma lata de lixo na noite da sexta-feira (23), no bairro do Muçumagro, em João Pessoa. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Civil da Paraíba e mobilizou equipes de investigação e perícia.
Segundo o delegado Douglas García, responsável pelas primeiras apurações, o corpo estava acondicionado dentro de uma caixa de papelão, que foi localizada no interior de uma lixeira em uma área residencial. Moradores perceberam a situação e acionaram as autoridades.
De acordo com o delegado, a principal hipótese inicial é de que se trate de um caso de aborto. No entanto, somente o exame pericial realizado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) poderá confirmar a causa da morte e esclarecer se o aborto foi espontâneo ou provocado. Ainda não há previsão para a conclusão do laudo.
Imagens de câmeras de segurança existentes na região já foram recolhidas e estão sendo analisadas pela Polícia Civil. O objetivo é identificar quem descartou o corpo do bebê e apurar eventuais responsabilidades criminais.
Ainda conforme Douglas García, na perícia inicial não foram constatados sinais aparentes de agressão. O caso segue sob investigação.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia
Envenenamento Morte de cerca de 15 animais com suspeita de envenenamento é investigada em Teixeira
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta Mín. 22° Máx. 33°