
Um homem morreu após se envolver em um confronto armado com policiais civis e militares na tarde desta sexta-feira (23), no município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para prestar apoio a uma diligência da Polícia Civil, que tinha como objetivo localizar um suspeito que estaria circulando armado em um veículo. A ocorrência foi registrada no bairro Padre Pedro Serrão, nas imediações da Rua Anália Fernandes Bezerra, área central da cidade.
Durante a tentativa de abordagem feita por uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, o suspeito teria reagido, efetuando disparos de arma de fogo contra os agentes. Diante da situação, os policiais revidaram para conter a ameaça. Uma guarnição da Polícia Militar, que acompanhava a ação, também participou do confronto.
O suspeito acabou sendo atingido, teve a reação neutralizada e recebeu socorro imediato por parte das equipes policiais. Ele foi levado ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.
O homem foi identificado como José da Silva Santos, de 22 anos. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, da marca Taurus, contendo duas munições deflagradas e quatro intactas. O armamento foi encaminhado para os procedimentos legais.
A ocorrência foi registrada como porte ilegal de arma de fogo e intervenção policial. O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações e adotará as medidas cabíveis.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Mandado de Prisão PM cumpre mandado de prisão civil por dívida de alimentos em Santa Luzia
Possível aborto Corpo de bebê é encontrado dentro de caixa de papelão em bairro residencial de João Pessoa
Acidente fatal Motociclista morre em acidente na madrugada deste sábado (24), no bairro Monte Castelo, em Patos
Condenação Médico é condenado a mais de 9 anos de prisão por agressões a ex-esposa, em João Pessoa
Exumação Após troca de corpos, cadáver de homem é exumado e entregue para a família na Paraíba
Tribunal do Júri Justiça marca para fevereiro julgamento de dois acusados pela morte da garota Ayla Evelly, em Patos
Exumação Justiça autoriza exumação após suspeita de troca de corpos em hospital da Grande João Pessoa
Arma apreendida PM apreende revólver calibre 38 durante Operação Guardião da Divisa em São Bento
Escola Militar 3º BPM e 6ª Gerência de Educação discutem implantação de escola estadual cívico-militar em Patos Mín. 21° Máx. 37°