
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (23) depois de invadir um box de alimentação situado na antiga rodoviária de Patos, no Sertão paraibano.
O caso aconteceu por volta das 22h15, quando o sistema de alarme de um dos estabelecimentos foi acionado. A central de monitoramento da empresa Fortal Seg identificou a ocorrência e enviou imediatamente uma equipe de vigilantes ao local.
Ao chegarem, os agentes encontraram o suspeito dentro da lanchonete. Para acessar o espaço, ele danificou o forro de gesso e entrou pelo telhado, provocando prejuízos à estrutura do box.
Mesmo com a invasão, o homem não conseguiu furtar bens de maior valor. Refrigerantes e produtos de consumo rápido foram recuperados. Uma air fryer chegou a ser separada, mas o suspeito foi impedido de sair com o equipamento.
A Polícia Militar foi acionada pela equipe de segurança privada e chegou rapidamente, realizando a prisão em flagrante. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o procedimento foi formalizado.
Todos os itens foram devolvidos, e o dono do estabelecimento foi orientado a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos. O suspeito segue à disposição da Justiça.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Reunião MPPB recomenda medidas para melhorar a segurança pública na região de Santa Luzia
Não resistiu Jovem de 28 anos morre após dias internado em decorrência de acidente na BR-230, em Sousa
Ação policial Polícia Militar recupera motocicleta furtada e detém suspeito em Teixeira
Violência doméstica Polícia Civil investiga caso de violência doméstica envolvendo o cantor João Lima e a esposa, em João Pessoa
Confronto policial Suspeito morre após reagir à abordagem e trocar tiros com a polícia em Catolé do Rocha
Mandado de Prisão PM cumpre mandado de prisão civil por dívida de alimentos em Santa Luzia
Possível aborto Corpo de bebê é encontrado dentro de caixa de papelão em bairro residencial de João Pessoa
Acidente fatal Motociclista morre em acidente na madrugada deste sábado (24), no bairro Monte Castelo, em Patos
Condenação Médico é condenado a mais de 9 anos de prisão por agressões a ex-esposa, em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°