
Nenê estreou pelo Botafogo-PB no empate em 1 a 1 com o Sousa, no Estádio Almeidão, pela 3ª rodada do Campeonato Paraibano Pixbet 2026. Quando o camisa 10 entrou em campo, o duelo já estava empatado. Mesmo participativo, o meia não conseguiu recolocar o Belo à frente do placar e lamentou a postura do time enquanto vencia.
— Fico feliz pela estreia, mas triste pelo resultado. Tivemos muitos lances em que podíamos ter acertado mais... controlado mais o jogo quando o placar estava 1 a 0 — comentou Nenê.
Nos mais de 25 minutos que passou em campo, Nenê buscou o jogo, falou com os companheiros, sofreu faltas. Em duas oportunidades, foi lançado em velocidade e ganhou da marcação, mas a arbitragem parou os dois lances por impedimento, causando reclamações do camisa 10.
O próxima compromisso do time de João Pessoa está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Pombal, no Almeidão, pela 4ª rodada do estadual. Na ocasião, Nenê espera um Botafogo-PB mais maduro.
— Precisamos construir o resultado, e saber controlar, acelerar e contra-atacar na hora certa. Jogo a jogo nós vamos melhorar, vamos pegar entrosamento — pontuou o camisa 10.
Fonte: ge PB
Paraibano 2026 Nacional de Patos encara o Confiança de Sapé em duelo de líder contra lanterna no Paraibano 2026
Demitido! Caiu! Esporte de Patos anuncia saída do técnico Alexandre Lima após derrota para o Serra Branca e início negativo no Paraibano
Paulistão Palmeiras vence o São Paulo, 'afunda' rival na crise e iguala marca histórica do Choque-Rei
Paraibano 2026 Esporte de Patos perde para o Serra Branca no JC e segue sem vencer no Paraibano 2026
Paraibano 2026 Na estreia de Nenê, Botafogo-PB empata com o Sousa no Almeidão
Jiu-Jitsu Patos recebe neste domingo (25) a 1ª edição da Copa Patos de Jiu-Jitsu e a 2ª etapa do Circuito Senogi, com expectativa de mais de 400 atletas no Ginásio O Rivaldão
Paraibano 2026 Esporte de Patos recebe o Serra Branca neste sábado em busca da primeira vitória no Paraibano
Apoio Atleta patoense de 11 anos busca apoio para representar o Brasil em Campeonato Internacional de Karatê na Europa
Em busca de apoio Professor Cosmo Alves busca apoio para representar Patos e a Paraíba no Internacional Open Recife de Jiu-Jitsu 2026 Mín. 22° Máx. 38°