
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, prendeu nesta terça-feira (27) dois homens suspeitos de envolvimento em crimes de furto qualificado e receptação qualificada no município.
Desde o último dia 22 de janeiro, a DRF vinha recebendo informações da Secretaria Municipal de Saúde sobre uma série de furtos de aparelhos de ar-condicionado em unidades de saúde localizadas tanto no bairro São Sebastião quanto na região central da cidade. A partir das denúncias, os investigadores iniciaram diligências para identificar os responsáveis.
Durante as apurações, os policiais conseguiram chegar ao principal suspeito. Nesta terça-feira, ao darem continuidade às investigações, as equipes constataram a ocorrência de mais um furto em uma unidade de saúde. Pouco depois, os agentes localizaram e prenderam L.F.S., de 29 anos, que confessou a prática dos crimes.
No desdobramento da ação, a Polícia Civil também prendeu em flagrante E.B.P., de 48 anos, apontado como receptador qualificado. Ele é proprietário de uma sucata na cidade de Patos, onde foram encontrados dois aparelhos de ar-condicionado já em processo de desmanche.



Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça para a adoção das medidas legais cabíveis. As investigações seguem com o objetivo de apurar se há outros envolvidos nos crimes.
Ver essa foto no Instagram
Por Patos Online
Com informações da DRF
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende suspeito por violência doméstica após agressões contra duas mulheres em Patos
AGRESSÃO Polícia Militar conduz suspeito após agressão física em Patos
FURTO Motocicleta é furtada no bairro Belo Horizonte, em Patos
ASSALTO NO SERTÃO Criminosos fingem pedir água para invadir casa de agricultor e roubam cerca de R$ 30 mil no Sertão
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na Vila Teimosa, em Patos
AÇÃO RÁPIDA Polícia Militar prende seis criminosos após de tentativa de roubo à residência no Sertão
PRISÃO Homem é preso com revólver e drogas após invadir residência em conjunto habitacional em construção, em Areia de Baraúnas
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende suspeito após agressões e ameaças de morte contra familiares em Patos
PRISÃO EM SOLÂNEA Condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável é capturado pela Polícia Civil em Solânea Mín. 23° Máx. 38°