
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC), prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (29), um homem de 23 anos, no município de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado. A ação ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no âmbito de uma investigação que apura os crimes de estupro de vulnerável e armazenamento de arquivos contendo cenas de abuso sexual infantil.
Segundo a Polícia Civil, as investigações conduzidas pela delegacia especializada já indicavam que o suspeito estaria envolvido na posse e no armazenamento de material ilícito contendo cenas pornográficas envolvendo crianças e adolescentes, o que motivou a representação judicial pela medida cautelar.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais apreenderam o aparelho celular do investigado. No momento da verificação inicial, a equipe constatou a existência de arquivos ilícitos com conteúdo envolvendo crianças e adolescentes, razão pela qual foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito.

O homem foi conduzido e permanece à disposição da Justiça. Todo o material apreendido será encaminhado para perícia técnica, com o objetivo de aprofundar as investigações e identificar possíveis outros envolvidos.

Por Patos Online
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12 Mín. 22° Máx. 37°