
O prefeito de Patos e pré-candidato a senador, Nabor Wanderley (Republicanos), autorizou nesta quinta-feira, 29 de janeiro, o pagamento do salário de todos os servidores municipais, incluindo aposentados e pensionistas, reafirmando o compromisso da gestão com a valorização do funcionalismo público e a responsabilidade administrativa.
“Compromisso assumido é compromisso cumprido. Estamos hoje, dia 29 de janeiro, autorizando o pagamento do salário de todos os servidores da Prefeitura de Patos, honrando o compromisso de pagarmos o salário dentro do mês trabalhado”, destacou o prefeito.
Além do pagamento dentro do mês trabalhado, Nabor também autorizou o reajuste salarial dos professores da rede municipal em 6%, percentual acima do índice indicado pelo Ministério da Educação, que era de 5,4%, garantindo um aumento superior ao piso nacional da categoria.
“Autorizamos o pagamento dos professores com o reajuste de 6%, acima do índice indicado pelo MEC”, ressaltou.
Outro anúncio importante feito pelo gestor foi o pagamento do terço de férias para todos os profissionais da educação do município, reforçando o cuidado e o reconhecimento com aqueles que atuam diretamente na formação das futuras gerações.
“Estamos pagando também hoje o terço de férias de todos os profissionais da educação do nosso município. Valorizar o servidor público é ter a certeza da boa qualidade dos serviços oferecidos à população”, completou Nabor.
Com medidas como essa, o prefeito Nabor Wanderley segue fortalecendo a política de valorização dos servidores e garantindo mais eficiência nos serviços prestados à população patoense.
Assessoria de Imprensa
Nova secretaria Governo da Paraíba cria Secretaria Executiva de Proteção Animal
Carnaval cancelado Prefeito Henry Lira cancela Carnaval de Santa Luzia e redireciona recursos para ações emergenciais contra a crise hídrica que afeta o município
Mesa Diretora Vereadores saem em defesa de Tide Eduardo durante sessão que a reconduziu à presidência da Câmara de Patos
Avaliação PoderData: desempenho pessoal de Lula é desaprovado por 57%; 34% aprovam
Laranja Ministro do Turismo, Gustavo Feliciano, filho de Damião Feliciano, repassa empresas de R$ 400 mil a laranja na PB, revela Metrópoles
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de esposa e nora do prefeito de Santa Luzia por nepotismo
Eleições 2026 Segundo Domiciano afirma que ainda não definiu partido para 2026 e diz que “seu partido é o povo”
Recondução Mesa Diretora da Câmara de Patos é reconduzida após decisão do TJPB
Caso Master Colunista do Metrópoles expõe encontro de Moraes com o presidente do BRB na mansão de Vorcaro, do Master Mín. 22° Máx. 37°