
O Hospital Regional de Patos realizou, nesta quinta-feira (29), um momento especial em alusão à campanha Janeiro Branco, movimento nacional dedicado à conscientização sobre a importância da saúde mental e do cuidado emocional.
A ação contou com a participação de colaboradores da unidade hospitalar, psicólogos, pacientes e demais profissionais de saúde, que se reuniram para dialogar sobre temas relacionados ao bem-estar psicológico, prevenção de transtornos mentais e a necessidade de buscar ajuda profissional sempre que necessário.
Durante o encontro, os psicólogos abordaram questões como ansiedade, estresse, depressão e autocuidado, reforçando que a saúde mental é tão importante quanto a saúde física. Também foram destacadas orientações práticas para lidar com as emoções no dia a dia e manter uma rotina mais saudável.
Os pacientes tiveram a oportunidade de interagir, tirar dúvidas e compartilhar experiências, tornando o momento ainda mais acolhedor e humanizado. A iniciativa buscou fortalecer o vínculo entre equipe de saúde e comunidade atendida pelo hospital.
De acordo com a direção da unidade, ações como essa fazem parte do compromisso do Hospital Regional de Patos em promover não apenas o tratamento de doenças, mas também a prevenção e o cuidado integral com a saúde da população.
SINE PB Sine-PB oferece 190 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (11)
Falta d'água Moradores do Mutirão relatam cinco dias sem água em Patos; Cagepa esclarece e diz que normalização acontecerá em breve
INFRAESTRUTURA Moradores cobram reposição de lâmpadas na Rua Capitão Crizanto, em Patos
Hosp. São Francisco Hospital São Francisco lança HSF Imagem e amplia capacidade diagnóstica com tomógrafo moderno em Patos
MAGALU Magalu realiza sábado especial de Dia das Mães com ofertas exclusivas e condições imperdíveis em Patos
INFRAESTRUTURA Moradora denuncia galeria estourada há mais de um mês na Rua José Marinho dos Santos, no São Sebastião
Hemonúcleo Projeto Mais Enilde chega ao Hemonúcleo de Patos nesta segunda-feira (11) com campanha de doação de sangue
INFRAESTRUTURA Moradores denunciam galeria estourada há meses na Rua José Mesquita, no Bivar Olinto; Seinfra afirma que vai agilizar conserto
SEGURANÇA Polícia Militar prende suspeito de furto e cumpre mandado de prisão em Patos
Mín. 21° Máx. 34°