Um popular residente no bairro Santa Clara, Zona Oeste de Patos, entrou em contato com a produção do Patosonline.com, para denunciar a presença de um cavalo que está com uma pata dianteira machucada e abandonado nas ruas do bairro.
O popular relatou que o animal está nas proximidades de sua residência há cerca de 40 dias, exposto ao sol e ao tempo, com dificuldade para colocar a pata no chão e sem água para tomar no local.
Com a situação de completo abandono, ainda não há informações concretas que levem ao proprietário do animal.
Os moradores também chamam a atenção das autoridades competentes para que as providências sejam tomadas no sentido de salvar a vida do cavalo. Assista aos vídeos;
Patosonline.com
SUSTO Pneu de ônibus escolar estoura e provoca susto em alunos no bairro Matadouro, em Patos
LUTO! Morre, aos 81 anos, o senhor Paulo Medeiros de Araújo, pai da jornalista Fabrícia Farias
INFRAESTRUTURA Morador sofre queda de moto após desviar de cães e cobra providências em bairros de Patos
REENCONTRO Jovem residente na Bahia procura familiares na cidade de Patos
GALERIA ESTOURADA Moradores denunciam galeria estourada na Rua Padre Assis, em Patos
PEDIDO DE AJUDA Avó que cria oito netos relata situação difícil e faz apelo por ajuda em Patos
INFRAESTRUTURA Moradores relatam retorno de esgoto e alagamentos em rua do bairro Monte Castelo, em Patos
COPA 2026 Liine Store recebe novas T-shirts da Copa em algodão premium e peças já estão disponíveis para venda em Patos
SÃO JOÃO 2026 Prefeitura de Patos inicia montagem da decoração junina nas principais ruas do Centro Mín. 21° Máx. 31°