
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 1ª Superintendência Regional de Polícia Civil (SRPC) e da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC), recapturou, nessa quinta-feira (29), um suspeito que estava foragido da Justiça desde o dia 25 de outubro de 2024, quando fugiu enquanto recebia atendimento médico no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (Trauminha de Mangabeira), em João Pessoa.
Segundo as informações apuradas, o foragido foi localizado no Hospital São Vicente de Paulo, na capital paraibana, onde acompanhava a companheira. No momento da abordagem, o indivíduo tentou apresentar uma identidade falsa, na tentativa de enganar os policiais e evitar a prisão, mas a fraude foi descoberta.
Conforme registrado à época da fuga, o custodiado roubou a arma de um policial penal, agrediu o servidor com uma coronhada, efetuou disparos de arma de fogo para romper cadeados e conseguiu deixar a unidade hospitalar, ainda obrigando um motorista a auxiliá-lo na fuga.
Após a recaptura, o apenado foi conduzido à Central de Flagrantes de João Pessoa, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
A Polícia Civil da Paraíba reforçou o compromisso com a localização e recaptura de foragidos da Justiça, destacando que ações como essa são fundamentais para garantir a segurança da população paraibana.
Por Patos Online
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°