
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 1ª Superintendência Regional de Polícia Civil (SRPC) e da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC), recapturou, nessa quinta-feira (29), um suspeito que estava foragido da Justiça desde o dia 25 de outubro de 2024, quando fugiu enquanto recebia atendimento médico no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (Trauminha de Mangabeira), em João Pessoa.
Segundo as informações apuradas, o foragido foi localizado no Hospital São Vicente de Paulo, na capital paraibana, onde acompanhava a companheira. No momento da abordagem, o indivíduo tentou apresentar uma identidade falsa, na tentativa de enganar os policiais e evitar a prisão, mas a fraude foi descoberta.
Conforme registrado à época da fuga, o custodiado roubou a arma de um policial penal, agrediu o servidor com uma coronhada, efetuou disparos de arma de fogo para romper cadeados e conseguiu deixar a unidade hospitalar, ainda obrigando um motorista a auxiliá-lo na fuga.
Após a recaptura, o apenado foi conduzido à Central de Flagrantes de João Pessoa, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
A Polícia Civil da Paraíba reforçou o compromisso com a localização e recaptura de foragidos da Justiça, destacando que ações como essa são fundamentais para garantir a segurança da população paraibana.
Por Patos Online
VIOLÊNCIA Idosa de 75 anos fica ferida após ataque com copo de vidro pelo ex-genro, em Cajazeiras
ACIDENTE FATAL Jovem de 22 anos morre em colisão entre moto e caminhão na PB-359, no Sertão da Paraíba
ROUBO Mototaxista tem moto roubada por dupla armada em Patos
VIOLÊNCIA Homem é detido após agredir o próprio pai idoso em Cajazeiras
VIOLÊNCIA Homem é morto a pedradas no distrito de São Sebastião, em Cacimbas; vítima teve a cabeça dilacerada
ACIDENTE FATAL Jovem morre em colisão entre carro e moto no Centro de Patos, na manhã deste sábado (18)
ACIDENTE AÉREO Queda de helicóptero é registrada em Campina Grande na manhã deste sábado; vítimas têm ferimentos leves
ONDAS DE FURTO Furto de transformador é registrado em propriedade rural de Santa Terezinha, e agricultores pedem reforço na segurança
ESTUPRO Homem é preso suspeito de tentar estuprar a própria mãe, na Paraíba Mín. 22° Máx. 33°