Sábado, 31 de Janeiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Policial Prisão

Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa

Suspeita será encaminhada ao Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão; crime ocorreu no bairro Jardim Veneza

31/01/2026 às 13h00
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com g1 PB
Compartilhe:
Foto: TV Cabo Branco
Foto: TV Cabo Branco

A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou a morte da própria mãe, em João Pessoa, após audiência de custódia realizada neste sábado (31). A suspeita será encaminhada ao Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão, na capital paraibana.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A investigada foi identificada como Camila Silva, de 32 anos. A vítima, Terezinha Silva, de 77 anos, foi encontrada morta no apartamento da família, no bairro Jardim Veneza, na última quinta-feira (29). O caso é tratado pelas autoridades como homicídio.

A audiência de custódia ocorreu na Justiça de Mamanguape. Após o crime, a suspeita se apresentou à polícia no município de Lagoa de Dentro, no Brejo paraibano.

Segundo a Polícia Militar, o corpo da idosa foi encontrado no interior do apartamento, que apresentava sinais de desordem, com móveis e objetos revirados. O imóvel precisou ser aberto com apoio do Corpo de Bombeiros, já que estava trancado.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Relembre o caso

De acordo com a delegada Josenise Andrade, havia marcas no rosto da vítima, o que pode indicar uma luta corporal antes da morte. Em depoimento à Polícia Civil, a suspeita alegou legítima defesa após uma discussão, versão que, segundo a delegada, não condiz com o cenário encontrado no local.

Familiares relataram à imprensa que conflitos frequentes entre mãe e filha ocorriam por questões financeiras. A suspeita teria passado a morar com a mãe há cerca de 15 dias, após deixar outro endereço. Após o crime, ela teria ido para a casa de parentes em Lagoa de Dentro antes de se entregar às autoridades.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura a dinâmica e a motivação do crime.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Por Patos Online
Com informações do g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
37°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Dom 38°C 22°C
Seg 37°C 24°C
Ter 37°C 23°C
Qua 34°C 24°C
Qui 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras