Terça, 03 de Fevereiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Policial Em investigação

Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa

Dagmar, de 55 anos, foi achado dentro de casa no bairro Valentina de Figueiredo; auxiliar de pedreiro que morava com ele é apontado como principal suspeito

03/02/2026 às 09h57
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Fotos: Reprodução/Flávio Fernandes
Fotos: Reprodução/Flávio Fernandes

Um homem de 55 anos, identificado como Dagmar Sampaio Severiano, natural de Patos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3), dentro de uma residência localizada na Rua Moacir da Costa Pereira, no bairro Valentina de Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. A vítima apresentava uma perfuração no pescoço causada por uma faca.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Dagmar trabalhava em um restaurante da família e também atuava como vendedor de redes. Segundo informações repassadas por familiares e confirmadas pela polícia, ele costumava se hospedar em João Pessoa por alguns dias, retornando com frequência para Patos, onde moram a esposa e uma filha.

De acordo com os relatos, Dagmar dividia a casa com um auxiliar de pedreiro, que realizava serviços de reforma no restaurante onde a vítima trabalhava. Ainda segundo a polícia, os dois teriam ingerido bebida alcoólica juntos na noite anterior ao crime. O homem não foi localizado até o momento e é tratado como principal suspeito.

De acordo com o repórter Flávio Fernandes, um pedreiro foi até a residência na manhã de hoje para chamar o ajudante para o trabalho. No entanto, após bater à porta e não obter retorno, decidiu entrar no imóvel, momento em que encontrou Dagmar caído, já sem vida, com a faca cravada no pescoço. A irmã da vítima foi comunicada e, ao chegar ao local, ela se deparou com a cena. A Polícia Militar foi acionada e, em seguida, equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica iniciaram os trabalhos de perícia.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

O delegado Douglas Garcia informou que diligências estão em andamento para esclarecer a autoria e a motivação do crime, bem como localizar o auxiliar de pedreiro que desapareceu após o ocorrido. O caso está sendo investigado como crime violento letal intencional (CVLI).

Por Patos Online
Com informações complementares do repórter Flávio Fernandes

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 37°

Qua 35°C 23°C
Qui 31°C 22°C
Sex 32°C 23°C
Sáb 32°C 23°C
Dom 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras