
O sargento da Polícia Militar Ambiental, Flávio Ferreira, foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (5), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. O policial estava fora de serviço e foi surpreendido por dois homens armados no momento em que chegava à residência.
De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos efetuaram vários disparos, atingindo o sargento na região da cabeça. Ele chegou a ser socorrido inicialmente por uma viatura da própria corporação. Durante o deslocamento, o atendimento foi assumido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou a interceptação no trajeto até o hospital.
O sargento foi encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento de emergência, mas não resistiu aos ferimentos.
O enfermeiro Lourival Chaves, que participou dos primeiros socorros, relatou à TV Cabo Branco que a situação era extremamente grave.
“Fomos acionados e interceptamos ainda no caminho. Se tratava de uma situação grave e ele já estava em parada. Chegamos na área vermelha e ele foi entubado pela equipe do Trauma”, afirmou.
As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas. Segundo a polícia, não é possível afirmar, até o momento, se o homicídio se trata de uma tentativa de assalto ou de uma execução.
Em entrevista à TV Cabo Branco, o coronel Bruno, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou que uma grande operação foi deflagrada no bairro logo após o crime. Durante a ação, dois suspeitos foram presos e armas de fogo foram apreendidas.
“Roubaram a arma do policial e estamos agora averiguando quais foram as circunstâncias e tentando testemunhas no local. Estamos com uma grande operação no Alto do Mateus e em todo o entorno. Já estamos com dois presos no local, com armas apreendidas”, declarou o comandante.
A Polícia Militar segue em diligências para identificar e localizar outros possíveis envolvidos no homicídio. O caso está sob investigação das autoridades competentes.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Possível infarto Policial militar reformado é encontrado morto no município de Ibiara
Acordo Padre denunciado por intolerância religiosa em fala sobre Preta Gil faz acordo com o MPF para não responder criminalmente
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos Mín. 22° Máx. 32°