CLEVER
Quinta, 18 de Junho de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Policial Tentativa de fuga

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após tentativa de fuga em São Bento

Abordagem ocorreu durante patrulhamento da Polícia Militar no bairro Colinas do Sul, na madrugada deste domingo (8)

08/02/2026 às 12h50 Atualizada em 09/02/2026 às 12h46
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Nas primeiras horas deste domingo (8), a Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo durante patrulhamento no bairro Colinas do Sul, na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com a PM, a guarnição de Rádio Patrulha visualizou um veículo Voyage, de cor prata, que chamou a atenção ao realizar uma manobra brusca, mudando repentinamente o sentido da via ao perceber a presença policial, em uma clara tentativa de fuga.

Diante da fundada suspeita, os policiais iniciaram um breve acompanhamento e conseguiram realizar a abordagem. Durante a revista pessoal, foi encontrado na cintura do condutor um revólver calibre .38, contendo cinco munições intactas.

Diante da constatação do crime, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

Continua após a publicidade
Banner UDI

A Polícia Militar reforça que as ações de patrulhamento seguem intensificadas com o objetivo de coibir crimes e garantir a segurança da população.

Por Patos Online
Com informações do 12º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 35°

Sex 34°C 18°C
Sáb 31°C 20°C
Dom 32°C 21°C
Seg 32°C 20°C
Ter 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras