
Um homem de 57 anos foi preso suspeito de matar o próprio irmão a facadas por alegar extorsão com a mãe na tarde desta segunda-feira (9), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
De acordo com o Tenente Moreira, do 1º Batalhão da Polícia Militar, que realizou a prisão, o homem confessou o crime e alegou que a morte aconteceu após uma discussão, por o irmão querer dinheiro da mãe para comprar bebidas alcoólicas.
O crime aconteceu no bairro de Mandacaru, mas o suspeito foi localizado 10 minutos após o acontecimento no Bairro dos Estados. A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima sobre o caso.
Suspeito de ter cometido o crime, o homem foi localizado ainda com a faca que utilizou para matar o irmão na mão e também ensanguentado, de acordo com a PM.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa. A corporação vai continuar investigando o caso.
Fonte: g1 PB
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende suspeito por violência doméstica após agressões contra duas mulheres em Patos
AGRESSÃO Polícia Militar conduz suspeito após agressão física em Patos
FURTO Motocicleta é furtada no bairro Belo Horizonte, em Patos
ASSALTO NO SERTÃO Criminosos fingem pedir água para invadir casa de agricultor e roubam cerca de R$ 30 mil no Sertão
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na Vila Teimosa, em Patos
AÇÃO RÁPIDA Polícia Militar prende seis criminosos após de tentativa de roubo à residência no Sertão
PRISÃO Homem é preso com revólver e drogas após invadir residência em conjunto habitacional em construção, em Areia de Baraúnas
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende suspeito após agressões e ameaças de morte contra familiares em Patos
PRISÃO EM SOLÂNEA Condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável é capturado pela Polícia Civil em Solânea Mín. 23° Máx. 38°