
A Polícia Militar, por meio do 12º Batalhão, realizou mais uma ação de combate ao tráfico de drogas nesta terça-feira (10), no bairro São Bernardo, na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba.
Durante patrulhamento de rotina, os policiais apreenderam 12 gramas de substância semelhante à cocaína, uma porção de substância análoga à maconha, além de R$ 266 em dinheiro, acessórios de arma de fogo, duas balanças de precisão e um caderno contendo anotações relacionadas ao comércio de entorpecentes.
Um homem de 57 anos, que estava no local, foi detido e conduzido juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça que as ações de policiamento ostensivo seguem intensificadas na região, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e garantir mais segurança à população.
Ver essa foto no Instagram
Por Patos Online
Com informações do 12º BPM
INVESTIGAÇÃO Duas crianças morrem com suspeita de dengue grave no Sertão da Paraíba
AVES RESGATADAS Batalhão Ambiental resgata nove aves mantidas em cativeiro ilegal em São Bento e as devolve à natureza
Condenação Homem é condenado a mais de 78 anos por matar ex-companheira e sogros, em São Bento Mín. 17° Máx. 34°