CLEVER
Quinta, 18 de Junho de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Locais Ponto facultativo

Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro

A medida é válida para o funcionalismo público municipal, exceto para os órgãos e serviços considerados essenciais. 

12/02/2026 às 08h00 Atualizada em 12/02/2026 às 15h58
Por: Felipe Vilar Fonte: Secom - Prefeitura de Patos
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Prefeitura de Patos publicou no Diário Oficial do Município o Decreto nº 012/2026, de 9 de fevereiro de 2026, estabelecendo ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro, em virtude dos festejos carnavalescos e de outras providências.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O decreto, assinado pelo prefeito Nabor Wanderley, leva em consideração a política de atenção aos servidores públicos do município, bem como o interesse público envolvido.

A medida é válida para o funcionalismo público municipal, exceto para os órgãos e serviços considerados essenciais. 

Permanecerão em funcionamento a Secretaria de Trânsito e Transporte (STTRAns), a Guarda Civil Municipal (GCM), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Unidade de Pronto Atendimento Otávio Pires (UPA 24h), a Unidade de Pronto Atendimento João Bosco de Araújo (UPA 24h), entre outros serviços indispensáveis.

Continua após a publicidade
Banner UDI

Secom – Prefeitura de Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Sex 34°C 18°C
Sáb 31°C 20°C
Dom 32°C 21°C
Seg 32°C 20°C
Ter 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras