
Foi um jogaço em Belo Horizonte. E com direito a golaços, virada e um gol salvador que só foi confirmado após longa conferência ao VAR no finalzinho, Atlético-MG e Remo empataram em 3 a 3, na noite desta quarta-feira (11), na Arena MRV, pela 3ª rodada do Brasileirão.
Os gols foram marcados por Hulk, Ruan Tressoldi e Dudu para os donos da casa, enquanto Vitor Bueno, Yago Pikachu e Alef Manga anotaram para os visitantes, que ficaram muito perto de sua primeira vitória na primeira divisão após muito tempo.
Com o resultado, ambos somam apenas um ponto e chegam a 2 na tabela, bem distantes das primeiras colocações.
Os dois times agora só voltam a atuar pelo Campeonato Brasileiro no dia 25. O Atlético visita o Grêmio, enquanto o Remo recebe o Internacional. Antes disso, ambos têm compromissos por seus campeonatos estaduais.
Itabirito (F): 14/02, 19h (de Brasília) - Campeonato Mineiro
Grêmio (F): 25/02, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
Internacional (C): 11/03, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Castanhal (F): 12/02, 19h30 (de Brasília) - Campeonato Paraense
Amazônia Independente (C): 15/02, 15h30 (de Brasília) - Campeonato Paraense
Internacional (C): 25/02, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Fonte: ESPN
NOVO MANTO! Esporte de Patos lança uniforme retrô inspirado na camisa de 1983 para a Copa Paraíba
SUL-AMERICANA Vasco vence Boca Juniors com um a menos na Bombonera e abre vantagem na semifinal da Sul-Americana
BRASILEIRÃO Cruzeiro perde para o Red Bull Bragantino e fica fora da zona de classificação à Libertadores
BRASILEIRÃO Athletico goleia a Chapecoense e volta ao G3
BRASILEIRÃO Marçal faz contra, mas Botafogo busca empate com o Coritiba fora de casa pelo Brasileirão
DÍVIDAS Fillipe Félix apresenta dados financeiros do Botafogo-PB e fala em prejuízo mensal de R$ 1,6 mi
BRASILEIRÃO Mirassol perde pênalti no último lance, e Bahia vence duelo em casa pelo Brasileiro
SEGUNDA DIVISÃO 2ª divisão do Paraibano 2026: confira classificados às semifinais, aos playoffs e os rebaixados
BRASILEIRÃO Palmeiras atropela o Corinthians, segue na cola do líder Flamengo e deixa rival ameaçado de rebaixamento Mín. 22° Máx. 37°