O Comandante Saulo Laurentino, comandante do 3º Comando Regional de Bombeiro Militar, confirmou ao Patosonline.com, que o Corpo de Bombeiros trabalhará com efetivo reforçado no apoio as programações oficiais de carnaval nos municípios do Sertão do estado.
De acordo com o comandante, o planejamento inclui ampla cobertura nos eventos em toda a região, com escalas extras entre a sexta-feira, 21 e a quarta-feira de cinzas, 26, com escalas extras de efetivo para garantir a segurança da população nos municípios da área de Cobertura do 3º Comando Regional.
Saulo confirmou o apoio da equipe de mergulho que dará suporte próximo a alguns mananciais do estado, e cerca de 50 viaturas e algumas embarcações, que poderão ser utilizadas caso surja uma necessidade.
O comandante regional confirmou ainda que as corporações existentes nas unidades de Patos, Sousa, Cajazeiras, Pombal, Catolé do Rocha e Princesa Isabel, estarão de prontidão durante a realização da festa, e confirmou que as vistorias já foram realizadas nos locais onde irão realizar as programações, bem como nos veículos musicais que trarão a animação dos foliões durante o evento. Ouça;
Por Genival Junior-Patosonline.com
Mín. 18° Máx. 36°