
Um motociclista morreu na madrugada deste domingo após uma queda na BR-361, km 4,9, nas proximidades do bairro Bivar Olinto, em Patos.
Segundo as informações iniciais, a vítima, um homem identificado como Osmário Alves de Lucena, de 45 anos, não portava documentos e morreu no local.
O veículo envolvido é uma Honda/CG 160 Fan ESDI. Imagens de câmera de segurança de uma residência próxima indicam que o condutor trafegava em velocidade elevada e, ao passar por um quebra-mola, a moto “saltou”. Ele teria perdido o controle e tombado na pista.
As imagens também apontam que o capacete estava mal afixado — sem a jugular presa — e se desprendeu durante a queda. O impacto mais forte ocorreu na região da cabeça.
O caso será apurado pelas autoridades competentes.
Por Patos Online
Com informações do Patos Verdade e PRF
São João de Patos Justiça publica portaria com regras para entrada e permanência de menores no São João de Patos 2026
JUVENTUDE Vereador Jonatas Kaiky solicita construção de Centro de Referência da Juventude em Patos
Alça Sudeste Vereadora Perla Gadelha propõe interdição temporária da Alça Sudeste para atividades físicas em Patos
Pesquisa de preços Procon Patos divulga pesquisa de preços de gás de cozinha e água mineral
TRADIÇÃO JUNINA Passeio de Carroças celebra 20 anos de tradição e abre oficialmente o São João de Patos 2026
CONTAS APROVADAS TCE-PB aprova contas da Câmara Municipal de Patos referentes a 2022
ESPORTE Patos recebe XXI Torneio Ativo de Xadrez – Troféu Manoel da Nóbrega no dia 12 de julho
INFRAESTRUTURA Moradores cobram reparo de galeria estourada na Rua Juventino Lustosa, no Jatobá, em Patos
PROBLEMÁTICA Motoboy escapa de acidente após fio de fibra óptica se enrolar na roda da moto em Patos
Mín. 20° Máx. 35°