Quarta, 18 de Fevereiro de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Política Agenda política

Nabor Wanderley prestigia Carnaval de Ingá ao lado do prefeito Jan de Manoel da Lenha e lideranças do Agreste

Nabor participou do tradicional Bloco Azulão, inaugurado pelo saudoso ex-prefeito Manoel da Lenha, pai do atual gestor, e considerado o maior da região.

17/02/2026 às 23h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), esteve nesta segunda-feira (16) no município de Ingá, onde participou da programação do Carnaval 2026 ao lado do prefeito Jan de Manoel da Lenha (PL), do vice-prefeito Joilton Ferreira Barbosa (PL) e do vice-governador e pré-candidato a governador Lucas Ribeiro (PP).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Nabor participou do tradicional Bloco Azulão, inaugurado pelo saudoso ex-prefeito Manoel da Lenha, pai do atual gestor, e considerado o maior da região. O evento foi realizado na Praça Central da cidade e contou com apresentações de Fabiano Guimarães e da banda Donas da Farra, reunindo moradores e visitantes do Agreste paraibano.

Ao lado do prefeito, do vice-governador Lucas e diversas lideranças políticas, Nabor acompanhou a movimentação cultural que fortalece a economia e o turismo do município, conhecido nacionalmente pelo sítio arqueológico da Pedra do Ingá, um dos mais importantes patrimônios históricos do país.

Durante o festejo, Nabor destacou a importância dos municípios na transformação real do dia a dia dos paraibanos e reforçou sua experiência administrativa. “É na cidade que os paraibanos enfrentam os problemas do dia a dia e é melhorando elas que transformamos de verdade a vida das pessoas. Quando a gente organiza a cidade, investe com responsabilidade e planeja o futuro, a gente melhora a vida de quem mora ali, da criança ao idoso”, afirmou.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Ele também lembrou da sua trajetória à frente da Prefeitura de Patos. “Eu estou no meu quarto mandato como prefeito e sei o quanto isso faz a diferença. Patos hoje é reconhecida como a melhor cidade do Sertão nordestino para se viver porque houve planejamento, equilíbrio e trabalho. E o que nós fizemos em Patos, eu quero ajudar a fazer por toda a Paraíba”, completou.

O pré-candidato ao Senado também ressaltou a necessidade de representantes municipalistas no Congresso Nacional. “A Paraíba precisa ter no Senado quem entenda de verdade a realidade das cidades e de quem mora nelas. É essa experiência que eu levo comigo. Eu quero representar no Senado a voz dos paraibanos, para que cada cidade tenha condições de desenvolver suas potencialidades e melhorar a vida do seu povo”, disse.

O prefeito Jan de Manoel da Lenha agradeceu a presença de Nabor e destacou a troca de experiências e parcerias em prol do desenvolvimento de Ingá: “É uma grande honra receber o pré-candidato a senador Nabor Wanderley aqui em Ingá prestigiando o nosso carnaval, escutando nossas demandas e trocando experiências que vão nos fazer continuar avançando”, declarou.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

A presença de Nabor em Ingá reforça sua articulação com lideranças do Agreste e o compromisso com o fortalecimento dos municípios de todas as regiões da Paraíba.

Por Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 35°

Qui 35°C 24°C
Sex 35°C 24°C
Sáb 34°C 23°C
Dom 35°C 24°C
Seg 31°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras