
A partida desta quarta-feira (18) foi de muita emoção para os torcedores de Confiança de Sapé e Pombal. Na Toca do Papão precisando vencer para ir atrás da permanência na primeira divisão, o Papão buscou a virada contra os adversários nos acréscimos e segue vivo no Campeonato Paraibano. A partida terminou com o placar de 3 a 2.
O primeiro tempo terminou sem gols e com as equipes desperdiçando jogadas importantes. Os donos da casa foram mais efetivos nos lançes, mas as finalizações não foram concretizadas. Mesmo jogando melhor, o Papão não conseguiu balançar as redes. Aos 23 minutos, Isaías não aproveitou a saída cara a cara com o goleiro e perdeu a oportunidade de abrir o placar. Já os visitantes pouco construíram e avançaram em campo.
O segundo tempo, já nos primeiros minutos, começou com penalidade para o Bicho-Papão. Mas, mais uma vez, o clube não conseguiu marcar. Isaías cobrou, e o goleiro Jailson defendeu. Por outro lado, quem o Carcará melhorou em campo e marcou dois tentos, aos 17, com Erison, e aos 20, com Dedé. O Papão correu atrás e, aos 35 minutos, Lucas diminuiu. O gol de empate veio com Isaías, novamente de pênalti, aos 40 minutos. A emoção tomou conta do jogo nos acréscimos, aos 52, Dielson, de cabeça, virou e manteve o time ainda vivo na competição.
Esta é a primeira vitória do Papão no estadual. O time é o lanterna da competição e ainda pode garantir a permanência na primeira divisão. Agora, ainda na 10ª posição, o clube soma cinco pontos.
Por outro lado, o resultado não ajuda o Pombal, que também continua na zona de rebaixamento e estaciona nos 8 pontos. A vitória tiraria o Carcará da zona de rebaixamento e colocaria o time na briga pelo G-4.
O Confiança-PB ainda entra em campo para o último duelo, contra Atlético de Cajazeiras, no domingo (22), no Perpetão. Já o Pombal fecha sua participação contra o Sousa, também no dia 22, no estádio Marizão.
Fonte: Arena Correio
Copa do Brasil Com dois jogadores a mais, Serra Branca sofre virada do Porto-BA e é eliminado da Copa do Brasil
De saída! Técnico Higor César pede desligamento e deixa o Esporte às vésperas de rodada decisiva do Paraibano
De saída! Coutinho pede rescisão contratual e não joga mais pelo Vasco Mín. 23° Máx. 35°