
O internauta Cleber Simões entrou em contato com a redação do Patos Online na noite desta quinta-feira (18) para chamar a atenção acerca da situação de um idoso que estaria vivendo em condições precárias e de vulnerabilidade em via pública, em Patos.
Segundo o relato, o homem estaria há meses no local, dormindo sob um plástico e em um sofá improvisado, na Rua Enaldo Torres Fernandes. O ponto indicado fica no cruzamento com a via que dá acesso ao bairro Luar de Angelita.
Cleber atua como motoboy e informou que sempre costuma se deparar com o idoso no local, a exemplo desta quinta-feira (18), em meio à chuva.
Ele destacou a necessidade de providências por parte das autoridades municipais e dos órgãos responsáveis pela assistência social, reforçando a necessidade de atenção ao caso, especialmente diante das garantias previstas no Estatuto do Idoso.
Até o momento, não há informações sobre eventual acompanhamento por parte dos serviços sociais do município. O Patos Online deixa o espaço aberto caso os órgãos competentes queiram se pronunciar sobre a situação do idoso.
Por Patos Online
Problemática Moradora denuncia descarte irregular de lixo na Rua Augusto dos Anjos, em Patos
Esgoto a céu aberto Moradores relatam transtornos com esgoto a céu aberto na Rua Enéas Dantas Filho, no bairro dos Sapateiros, em Patos
SINE PB Vagas de emprego: confira as oportunidades em Patos a partir desta Quarta-Feira de Cinzas
Falta de água Moradores do São Judas Tadeu, em Patos, reclamam de falta de água
UM GOLAÇO! Atacante Richarlison doa R$ 200 mil para campanha de jovem de Patos que teve as duas pernas amputadas
Falta de água Rompimento em adutora deixa Patos e cidades da região com abastecimento suspenso, informa Cagepa
Chuvas Patos: Zona Sul registra 10 mm no Alto da Tubiba e 4 mm no Jatobá nas últimas 24 horas
PEDIDO DE AJUDA Natural de Santa Terezinha (PB), mãe faz campanha para reformar casa e garantir moradia segura para a família
VAGAS DE EMPREGO Patos lidera oferta do Sine-PB com 171 vagas de emprego após o Carnaval Mín. 23° Máx. 34°