
Duas pessoas morreram e um adolescente de 17 anos ficou ferido durante um confronto com a Polícia Militar na madrugada deste sábado (21), na comunidade do Buracão, no bairro Tambiá, em João Pessoa.
De acordo com informações preliminares da polícia, a operação teve início ainda na noite da sexta-feira (20). Já na madrugada, quando as equipes retornaram à área, teriam sido recebidas a tiros por suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Houve revide por parte dos policiais e três homens foram baleados. Um deles foi socorrido inicialmente, enquanto os outros dois caíram em um abismo e precisaram ser retirados com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.
Os três foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. A unidade hospitalar informou que dois deles já chegaram sem vida.
O terceiro suspeito, um adolescente de 17 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e passou por procedimentos de emergência. Segundo o hospital, o estado de saúde dele é considerado estável.
Durante a operação, foram apreendidos armas, drogas, coletes balísticos e munições. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do confronto.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Desentendimento Homem é morto durante desentendimento com primo na zona rural de Salgadinho
Arma apreendida Suspeito foge ao avistar viatura e abandona arma de fogo no bairro Chagas Soares, em Itaporanga
Acidente Colisão envolvendo carreta, ônibus escolar e carro é registrada na BR-230, entre Pombal e Aparecida
Estupro Homem que mantinha relação com menor de 13 anos é preso pela Polícia Civil em Coremas por estupro de vulnerável; mãe da vítima também é indiciada
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende quase 740g de cocaína e munições na zona rural de Boa Ventura
Corrupção Polícia Federal suspeita de corrupção passiva de Dias Toffoli
Prisão por engano MPRN diz que não errou em caso de paraibano preso por engano e que verdadeiro acusado forneceu os dados incorretos
Homicídio Patos registra primeiro homicídio de 2026 na tarde desta sexta-feira (20)
ATUALIZAÇÃO Duas vítimas seguem em estado grave após acidente na BR-230, entre Juazeirinho e Soledade; jovem grávida de 22 semanas perdeu o bebê Mín. 23° Máx. 33°