
Um homem foi encontrado morto na noite deste sábado (21), por volta das 20h30, na Praça Coração de Jesus, no Centro de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. A ocorrência mobilizou equipes do SAMU e da Polícia Militar.
O chamado teve início após a Central de Regulação do SAMU solicitar apoio da PM para averiguar a situação de um homem que estava caído no local. Ao chegar, a equipe médica, sob responsabilidade da médica Paloma Sampaio, constatou o óbito de Roberto Ferreira de França, de aproximadamente 30 anos, conhecido popularmente como “Cara de Cavalo”.
De acordo com o relatório médico inicial, a vítima apresentava rigidez cadavérica, mas não foram identificados ferimentos ou vestígios aparentes que indicassem morte violenta.
Segundo informações repassadas pelas autoridades policiais, Roberto vivia em situação de rua e, até o momento, não há informações sobre familiares.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica. O caso foi acompanhado pelo delegado Francisco Vieira dos Santos Filho, que coordenou os primeiros levantamentos investigativos.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Cajazeiras, onde será submetido a exames necroscópicos para determinar a causa da morte.
Embora a ocorrência esteja sendo tratada inicialmente como caso sem indícios de homicídio, a Polícia Civil segue investigando para esclarecer as circunstâncias do fato.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
TRÁFICO DE DROGAS Delegado detalha operação conjunta que prendeu quatro pessoas e apreendeu meio quilo de cocaína em Teixeira
SELF-CLEANING Operação prende agente da Polícia Civil investigado por corrupção em Juazeirinho
FURTO Homem tem bicicleta furtada no Centro de Patos na noite desta quarta-feira (17)
AVES RESGATADAS Batalhão Ambiental resgata nove aves mantidas em cativeiro ilegal em São Bento e as devolve à natureza
SÃO JOÃO 2026 São João de Patos terá até 250 policiais por noite, reconhecimento facial e fiscalização da Lei Seca, diz comandante do 3º BPM
SÃO JOÃO SEGURO Operação São João Seguro apreende drogas, loló e material para o tráfico em Patos; quatro pessoas são conduzidas à delegacia
POLÍCIA Polícia Civil da Paraíba deflagra operação contra grupo investigado por furtos digitais e uso de bets clandestinas
OPERAÇÃO PONTO CEGO Operação da Polícia Civil remove 69 câmeras clandestinas usadas por facções criminosas na Paraíba
COMBATE AO TRÁFICO Ação integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil resulta na apreensão de entorpecente em Teixeira-PB Mín. 20° Máx. 35°