CLEVER
Quinta, 18 de Junho de 2026
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Policial Violência

Homem é preso após agredir técnica de enfermagem e causar tumulto em hospital de São José de Piranhas

Suspeito também teria ofendido funcionários; Polícia Militar precisou intervir

22/02/2026 às 16h00 Atualizada em 22/02/2026 às 23h32
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem foi preso na tarde deste sábado (21) após agredir uma técnica de enfermagem e provocar tumulto nas dependências do Hospital Municipal Dr. Oséias Alves Mangueira, em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com informações da PM, o acusado teria se irritado durante atendimento na unidade hospitalar e iniciado a confusão ao agredir uma recepcionista. Em seguida, uma técnica de enfermagem tentou intervir na situação, momento em que foi puxada pelo braço e também alvo de ofensas.

Ainda segundo relatos, o homem permaneceu alterado, causando desordem no ambiente, o que exigiu a intervenção da Polícia Militar.

A PM foi acionada, conteve o suspeito e realizou a prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Continua após a publicidade
Banner UDI

O caso chama atenção para a necessidade de garantir segurança e respeito aos profissionais de saúde no exercício de suas funções.

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Sex 34°C 18°C
Sáb 31°C 20°C
Dom 32°C 21°C
Seg 32°C 20°C
Ter 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras