
A Polícia Militar prendeu, na manhã do domingo (22), um homem acusado de praticar uma série de crimes contra a ex-companheira no bairro Otacílio Pereira, em São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica. No local, os policiais constataram diversos danos na residência da vítima, com móveis e eletrodomésticos destruídos, incluindo televisão e Air Fryer.
Segundo relato da mulher, visivelmente abalada, o ex-companheiro teria promovido a destruição dos objetos em um ato de violência patrimonial. Durante a ocorrência, também foi verificado um caso de maus-tratos contra animal: a gata de estimação da vítima, que amamentava dois filhotes, foi morta. Testemunhas e vizinhos confirmaram o ocorrido.
Ainda durante a diligência, os policiais realizaram consulta em uma motocicleta que estava com o suspeito e constataram que o veículo possuía restrição de roubo. Conforme apurado, a moto havia sido subtraída do interior do Fórum de Cajazeiras meses atrás.
O homem foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foi autuado por violência doméstica, maus-tratos contra animais e receptação, permanecendo à disposição da Justiça.
A Polícia Militar destacou que segue atuando de forma rigorosa no combate à violência doméstica e aos crimes contra animais na região.
Por Patos Online
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende suspeito por violência doméstica após agressões contra duas mulheres em Patos
AGRESSÃO Polícia Militar conduz suspeito após agressão física em Patos
FURTO Motocicleta é furtada no bairro Belo Horizonte, em Patos
ASSALTO NO SERTÃO Criminosos fingem pedir água para invadir casa de agricultor e roubam cerca de R$ 30 mil no Sertão
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na Vila Teimosa, em Patos
AÇÃO RÁPIDA Polícia Militar prende seis criminosos após de tentativa de roubo à residência no Sertão
PRISÃO Homem é preso com revólver e drogas após invadir residência em conjunto habitacional em construção, em Areia de Baraúnas
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende suspeito após agressões e ameaças de morte contra familiares em Patos
PRISÃO EM SOLÂNEA Condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável é capturado pela Polícia Civil em Solânea Mín. 23° Máx. 38°