
O velório do autônomo Adílio Rodrigues de Sousa, de 33 anos, morto a tiros na noite de ontem no bairro São Sebastião, está sendo realizado na Central de Velórios Master Digna, localizada na Rua Horácio Nóbrega, em frente à Câmara Municipal de Patos, no bairro Belo Horizonte, até as 15h desta segunda-feira (23).
O sepultamento ocorrerá no fim da tarde, no cemitério do município de Vista Serrana.
Adílio completaria 34 anos no próximo dia 28 de março. Ele deixa viúva e não tinha filhos.
Segundo familiares, ele não tinha envolvimento com ilícitos, o que torna o crime ainda mais cercado de mistério. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da Polícia Civil.
Conhecido na região, Adílio era apaixonado por vaquejada e presença constante nas disputas e eventos do segmento.
Ver essa foto no Instagram
Adílio foi assassinado a tiros na noite deste domingo (22), por volta das 19h30, na Rua Félix Araújo, nas proximidades do Cemitério São João Batista/São Judas Tadeu, no bairro São Sebastião, Zona Leste de Patos.
De acordo com informações, ele estava na calçada de uma residência quando foi surpreendido por homens armados que chegaram efetuando disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas ao chegarem ao local apenas constataram o óbito.
A motivação e a autoria do crime seguem sendo apuradas pelas autoridades.
Por Patos Online
Com informações complementares da Folha Patoense
CAMPANHA SOLIDÁRIA Moradora de Patos busca ajuda para manter tratamento após enfrentar complicações em cirurgias na coluna
São João de Patos Justiça publica portaria com regras para entrada e permanência de menores no São João de Patos 2026
RECAPEAMENTO Prefeitura de Patos inicia recapeamento asfáltico na Rua Vereador Joaquim Leitão
DECISÃO CAUTELAR Procon Patos reforça fiscalização e determina medidas contra empresa de internet por irregularidades
SÃO JOÃO 2026 Prefeitura e Coollab ajustam horários da abertura do São João de Patos; Zé Vaqueiro sobe ao palco às 19h, e Japãozin é anunciado na grade
Pesquisa de preços Procon Patos divulga pesquisa de preços de gás de cozinha e água mineral Mín. 20° Máx. 35°