
Uma guarnição da 1ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba cumpriu, na manhã deste sábado (28), um mandado de prisão durante ações de policiamento preventivo e ostensivo no bairro Jatobá, em Patos.
De acordo com as informações repassadas, durante o patrulhamento de rotina os policiais abordaram um indivíduo e, ao realizarem consultas nos sistemas de segurança, constataram a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Mista da Comarca de Patos.
A ordem judicial refere-se a crimes previstos nos artigos 129 (lesão corporal) e 147 (ameaça) do Código Penal Brasileiro, com validade até abril de 2029, relacionada à regressão cautelar de regime.
Após a confirmação, o homem foi informado sobre o teor do mandado e conduzido à Polícia Civil da Paraíba, sendo apresentado na 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
ROUBO Mototaxista tem moto roubada por dupla armada em Patos
VIOLÊNCIA Homem é detido após agredir o próprio pai idoso em Cajazeiras
VIOLÊNCIA Homem é morto a pedradas no distrito de São Sebastião, em Cacimbas; vítima teve a cabeça dilacerada
ACIDENTE FATAL Jovem morre em colisão entre carro e moto no Centro de Patos, na manhã deste sábado (18)
ACIDENTE AÉREO Queda de helicóptero é registrada em Campina Grande na manhã deste sábado; vítimas têm ferimentos leves
ONDAS DE FURTO Furto de transformador é registrado em propriedade rural de Santa Terezinha, e agricultores pedem reforço na segurança
ESTUPRO Homem é preso suspeito de tentar estuprar a própria mãe, na Paraíba
ENVENENAMENTO Governo do Estado acompanha casos de envenenamento de animais e realiza diligências no município de Teixeira
ABUSO SEXUAL Homem é preso na Paraíba suspeito manter relações sexuais na frente de criança; mãe já havia sido detida Mín. 23° Máx. 33°