
Morreu na manhã deste sábado (28), por volta das 8h30, o pedreiro aposentado Antônio Januário Pereira, de 73 anos, nas proximidades do Canal do Frango, em Patos.
De acordo com informações, o idoso pedalava sua bicicleta quando passou mal às margens do canal, sofrendo um infarto fulminante.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e estiveram no local, mas apenas puderam constatar o óbito, já que a vítima não apresentava sinais vitais.
O corpo foi coberto com manta térmica da equipe de socorro, e a Polícia Civil da Paraíba foi acionada, enviando uma equipe ao local até a chegada dos familiares.

Segundo a delegada plantonista Daniela Quirino, em contato com o Patos Online, a morte possivelmente ocorreu por causas naturais, conforme avaliação preliminar da perícia. Ela informou ainda que Antônio tinha histórico de dois Acidentes Vasculares Cerebrais (AVCs).
O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para a realização dos exames de praxe.
Antônio Januário Pereira residia no bairro Belo Horizonte e deixa viúva a senhora Alba Lúcia Trindade Pereira, além de seis filhos — um deles já falecido.
O velório acontece na Central de Velórios PAF Master, na Rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte. O sepultamento está marcado para as 17h deste domingo (1º), no Cemitério São Miguel, também localizado no Belo Horizonte.
Por Patos Online
Com informações complementares da Folha Patoense
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende quase meio quilo de drogas e prende suspeito em Catolé do Rocha
Cuidados Capitão do 4º BBM orienta população sobre como agir durante chuvas intensas e temporais no Sertão
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão no bairro Jatobá, em Patos
Moto recuperada Moto roubada de motociclista por aplicativo em Patos é recuperada na região de Malta
Acidente fatal Jovem da cidade de Malta morre após capotamento na BR-230, entre Patos e Santa Gertrudes, na noite desta sexta-feira (27)
Sem feridos Corpo de Bombeiros detalha ocorrência envolvendo telhado metálico arremessado por ventos durante chuva em Patos
Condenação Tribunal do Júri condena homem a 34 anos de prisão por homicídio e duas tentativas em vaquejada no Sertão
Tentativa de Estupro Homem é preso em flagrante após invadir casa e tentar estuprar mulher durante a madrugada em Princesa Isabel
Operação Argos Organização criminosa alvo de operação contra narcotráfico tinha contratos com a prefeitura de Pombal, diz Polícia Civil Mín. 23° Máx. 31°