
Faleceu neste domingo (1º) Alcimar Ferreira Vicente, após permanecer mais de 20 dias internado em estado grave em decorrência de uma queda de moto.
Segundo informações repassadas pela família, ele estava entubado desde o acidente, mas não resistiu às complicações e foi a óbito.
Natural de Santa Terezinha, Alcimar era filho de Dona Creuza e Seu Afonso, sendo bastante conhecido na comunidade local.
O velório foi realizado no Sítio Riacho dos Barros, na zona rural do município. O sepultamento estava previsto para as 16h desta segunda-feira (2), no Cemitério Santo Antônio, bairro Monte Castelo, em Patos.
Familiares e amigos lamentaram a perda e prestaram homenagens nas redes sociais.

Por Patos Online
DECISÃO LIMINAR Em Patos, Justiça determina liberação de carro retido no pátio da STTRANS após regularização
ECONOMIA Procon/Patos divulga pesquisa de preços dos combustíveis realizada nesta segunda, 17 de agosto
SERVIÇOS PÚBLICOS Serviços Públicos mantém ações de limpeza e manutenção em diferentes pontos de Patos
ESPORTES Semana Municipal do Ciclista começa em Patos com Pedal Kids e reforça incentivo ao esporte
CULTURA Johnny Cortez e Alcides Silva são atrações do Arraiá do Mutirão neste sábado em Patos
Casa de Show Rells promove noite de Forró & Modão com Felipe Grilo e DJ Kauã em Patos
QUEIMADAS Moradora denuncia queimadas frequentes próximo a praça no Alto da Tubiba, em Patos
ENVENENAMENTO Morador relata supostos casos de envenenamento de cães no bairro Jardim Queiroz, em Patos
AÇÃO CIVIL MPPB aciona Justiça para suspender descontos feitos pelo Município de Patos em remunerações para custeio do Programa PAI; Prefeitura emite nota e defende legalidade Mín. 20° Máx. 35°