
Uma moradora do bairro da Maternidade, em Patos, procurou a redação do Patos Online nesta quarta-feira (4) para denunciar um problema de galeria estourada na Rua Rubens Palmeira de Araújo.
Identificada como Ismyrna, ela relata que a situação tem causado transtornos aos moradores da via. Segundo a denunciante, o esgoto estourou em frente à sua residência desde a última segunda-feira (2), agravando um problema que já vinha sendo registrado anteriormente.
De acordo com o relato, durante as chuvas mais intensas, a água do esgoto retorna para dentro das casas, o que teria ocorrido na última sexta-feira (27). A moradora acredita que o problema possa estar relacionado a entupimento na rede, já que o refluxo acontece quando o volume de água aumenta.

Ismyrna afirma que outros moradores já acionaram o setor competente da Prefeitura, mas, até o momento, o problema não foi solucionado. Ela descreve a situação como insustentável, principalmente devido ao mau cheiro e ao risco à saúde.
A redação do Patos Online deixa o espaço aberto para que a Prefeitura de Patos se pronuncie sobre a demanda apresentada pelos moradores da Rua Rubens Palmeira de Araújo.
Por Patos Online
Cães de rua Professor defende retirada de cães agressivos das ruas durante reunião em Patos sobre ataques a moradores
SANEAMENTO BÁSICO “É um problema seríssimo”: Jacob Souto fala sobre saneamento básico e detalha medidas para conter problemas de galerias estouradas em Patos
ANIMAIS DE RUA Prefeitura de Patos promove reunião e avança em medidas para enfrentamento da problemática dos animais de rua
Expediente Comércio patoense poderá funcionar no feriado do dia 1º de maio
PODPATOS Urologista Yuri Matheus destaca prevenção ao câncer de próstata em entrevista ao PodPatos
DENÚNCIA Cadeirante denuncia falta de rampa e fica impedido de entrar na ExpoPatos
FURTO “Até quando isso vai continuar?”: morador da zona rural de Patos faz apelo urgente por intervenção após onda de furtos de transformadores
SINE PB Patos concentra oportunidades: Sine-PB oferta 29 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (27)
MELHORIAS Bairro dos Estados deve receber pacote de obras estruturantes e implantação de Jardim Botânico, anuncia o prefeito Jacob Souto Mín. 22° Máx. 32°